fbpx

Blog UCEM

Posts do Grupo Mera sobre Um Curso em Milagres

Relacionamentos

Relacionamentos são a oportunidade de praticarmos o perdão a nós mesmos, a grande oportunidade de aprendermos a nos amarmos. legitimamente, ou seja, inteiramente. A grande verdade é que os nossos irmãos são os nossos amigos, são a extensão da Mente de Deus, exatamente como nós. Os relacionamentos têm um propósito quando dados ao Espírito Santo. "Seja quem for que venha, foi enviado" (Suplementos a UCEM - P-3.III.6:6).

Todos os encontros são santos, pois é um Filho de Deus encontrando outro. Não existem acasos, todas as pessoas que encontramos compartilham conosco uma oportunidade do que UCEM chama de "encontro santo."

Muitas pessoas virão até nós com a dádiva da cura se assim escolhermos. O Espírito Santo nos oferecerá infinitas oportunidades para alcançarmos nossa própria salvação por meio dos nossos salvadores - nossos irmãos. Ao recebermos as dádivas das mãos daqueles que nos são enviados, estabelecemos com eles uma relação recíproca e desencadeante de milagres. Por mais difícil que isso possa nos parecer, podemos chamar d dádivas as dificuldades que eles nos causam. O milagre é o pensamento corretivo que vai olhar para essas dificuldades como oportunidades de praticarmos o perdão."

 

Um guia para o perdão - leitura sobre o perdão verdadeiro de acordo com Um Curso em Milagres

(para adquirir, envie um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou acesse nossa loja: http://loja.grupomera.com.br/)

 

 

Faça as pazes com sua sombra
Os sinais do Espírito Santo

Comentários

 
Nenhum comentário ainda
Already Registered? Login Here
Guest
Sexta, 29 Março 2024
Powered by EasyBlog for Joomla!