fbpx

Blog UCEM

Posts do Grupo Mera sobre Um Curso em Milagres

O universo é um sonho

Temos a alegria de informar a todos que o livro "O Universo é um sonho", que descreve os princípios do Um Curso em Milagres através de quadrinhos, de forma leve e divertida, já se encontra disponível! (Em português - tradução: Grupo Mera)

CURTAM a página do livro no FACEBOOK - https://www.facebook.com/media/set/?set=a.301736243206160.68885.242584672454651&type=3

Visitem o site do autor Alexander Marchand:

http://www.alexandermarchand.com/book

Preço: R$ 39,00

Disponível: http://loja.grupomera.com.br/index.php/

Araras/SP: Farmácia Nova Era

Campinas/SP: Livraria Elo Místiko

São José do Rio Preto/SP: Livraria Nobel - Shopping Plaza

 

São Paulo/SP: Livraria Zaccara

Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/index.asp

 

O Universo é um sonho

 

Descrição:

 

Você já contemplou a causa do universo, além de simplesmente atribuí-la a Deus ou ao Big Bang? Nesse caso, nessa contemplação casual, você já brincou com a ideia de que o universo é apenas um sonho? O que equivale a dizer: você já considerou que a causa do universo é que você o inventou em sonhos? À primeira vista, a ideia de que você inventou o universo em sonhos talvez não pareça plausível. No entanto, e se você realmente levasse essa ideia a sério e a levasse à sua conclusão lógica? O que iria descobrir? Bem, esse livro ersponde essa pergunta. Usando a forma única de uma história em quadrinhos, o artista e escritor Alexander Marchand leva você através de uma brincadeira artística, engraçada, irreverente e extremamente informativa através da metafísica não-dualista do documento contemporâneo espiritual conhecido como Um Curso em Milagres. No final, você não apenas terá um retrato coerente da verdadeira natureza e existência do universo, mas também terá um conhecimento prático essencial do que vai precisar fazer, se estiver pronto para despertar.

 

 

 

LANÇAMENTO: A PARÁBOLA DAS ESTRELAS
O milagre da vida não tem idade...

Comentários

 
Nenhum comentário ainda
Already Registered? Login Here
Guest
Sexta, 29 Março 2024
Powered by EasyBlog for Joomla!