fbpx

Blog UCEM

Posts do Grupo Mera sobre Um Curso em Milagres

Errata - Livros UCEM - Editora Singular

Queridos amigos,

como é do conhecimento de todos, o livro UCEM que foi editado no Brasil pela editora Singular Digital, contém diversos erros que prejudicam a compreensão clara do seu conteúdo.

Esta errata foi compilada pelo Grupo Mera a partir de arquivos gentilmente revisados por diversos voluntários, estudantes de UCEM, com o objetivo de corrigir os principais erros não intencionais nos livros impressos pela Editora Singular Digital, no Brasil, de abril de 2011 até o final de janeiro de 2012.

Os livros impressos a partir do início de fevereiro de 2012 não contêm esses erros involuntários e estão fiéis à tradução original de Lillian Paes (publicada pela primeira vez por R. R. Donnelley, em 1994).

Pedimos a gentileza de repassarem esta Errata a todos os seus contatos e informamos que todos estão autorizados a incluí-la para download ou consulta online em seus websites e blogs relacionados.

Informamos ainda que esta Errata JÁ ESTÁ disponível para download na página inicial de nosso site:

www.grupomera.com.br

E também no site da Editora Singular e outros que se dispuserem a participar desse esforço conjunto para que as pessoas que compraram os livros impressos durante o período acima possam ter em mãos a correção dos principais erros e distorções em seus livros.

Caso encontrem algum erro importante não relacionado nesta errata, por favor, enviem erro e referência para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Agradecemos imensamente a todos por nos ajudarem com essa imensa tarefa!

Paz e Luz!

Grupo Mera

Eu descanso em Deus
Alegria

Comentários

 
Nenhum comentário ainda
Already Registered? Login Here
Guest
Sábado, 20 Abril 2024
Powered by EasyBlog for Joomla!