fbpx

Blog UCEM

Posts do Grupo Mera sobre Um Curso em Milagres

A Canção da Oração

 “Vêm a Mim, Minhas crianças, mais uma vez, sem tais pensamentos distorcidos sobre os vossos corações. Ainda sois santos com a Santidade Que vos deu à luz em impecabilidade perfeita e ainda vos cerca com os braços da paz. Sonhai agora com a cura. Depois levantai-vos e deixai todos os sonhos de lado para sempre. Tu és aquele que o teu Pai ama, que nunca deixou a sua casa, nem vagou em um mundo selvagem, com os pés sangrando e o coração pesado, endurecido contra o amor que é a verdade em ti. Entrega todos os teus sonhos a Cristo e deixa-O ser o teu Guia para a cura, conduzindo-te em oração para além dos tristes alcances do mundo.


Ele vem por Mim e é o Meu Verbo que Ele te diz. Eu quero chamar o Meu Filho cansado de volta a Mim, liberando-o dos sonhos feitos de malícia para o doce abraço do Amor eterno e da paz perfeita. Meus Braços estão abertos para o Filho que amo, e que não compreende que ele está curado e que as suas orações nunca deixaram de cantar a sua alegre gratidão em união com toda a criação, na santidade do Amor. Fica quieto um instante. Por baixo dos sons estridentes e amargos da batalha e da derrota existe uma Voz que te fala de Mim. Ouve isso por um instante e serás curado. Ouve isso por um instante e terás sido salvo.

Ajuda-Me a despertar as Minhas crianças do sonho da punição e de uma vida pequena concebida com medo, que termina tão rápido que seria a mesma coisa se nunca tivesse existido. Em vez disso, deixa-Me lembrar-te da eternidade na qual a tua alegria cresce mais e mais à medida que o teu amor se estende junto com o Meu além do infinito, onde o tempo e a distância não têm significado. Enquanto esperas em sofrimento a melodia do Céu está incompleta, porque a tua canção é parte da harmonia eterna do amor. Sem ti a criação não é plena. Volta para Mim Que nunca deixei o Meu Filho. Ouve, Minha criança, o teu Pai chama por ti. Não te recuses a ouvir o Chamado do Amor. Não negues a Cristo o que Lhe é próprio. O Céu é aqui e o Céu é a tua casa.”

Um Curso em Milagres – A Canção da Oração – 3.IV.6-8

 

As pesssoas são dádivas

Comentários

 
Nenhum comentário ainda
Already Registered? Login Here
Guest
Quinta, 28 Março 2024
Powered by EasyBlog for Joomla!